FAQ

De onde vêm os ingredientes?

A Mamma escolhe a dedo todos os seus fornecedores e está constantemente aprimorando sua seleção, atenta às novidades.

E os azeites?

A Mamma conta com mais de 15 rótulos de azeites de países como Grécia, Portugal e Uruguai. Ela também oferece, além do azeite da casa, seis de sabores: alho, pimenta calabresa, alecrim, limão, laranja e manjericão. Eles são ideais para harmonizar com os produtos da casa!

E os vinhos?

As casas oferecem em sua carta mais de 70 rótulos de vinhos de países como Argentina, Chile, Uruguai, Portugal, Itália, Espanha e França. Ao longo de 2018 foram comercializadas 30 mil garrafas de vinho nas casas da Mamma, número que levou ao investimento na importação de rótulos exclusivos, desenvolvidos especialmente para a casa. Nesse mesmo ano foram lançadas duas versões do vinho da casa, o MJ Montepulciano e o MJ Primitivo, produzidos na região da Toscana, Itália.

Oferecem opções vegetarianas e veganas?

O cardápio das casas está recheado com opções vegetarianas, desde as clássicas pizzas até as entradas. Quanto às opções veganas, nas casas que contam com menu de almoço, temos um extenso buffet de saladas e antepastos. Há também a opção de pedir uma pizza sem queijo, optando apenas pelos leguminosos. Basta solicitar ao garçom!

Qual a razão dos nomes que batizam as baias da Mamma?

São mulheres italianas que inspiram a Mamma, de alguma forma, a ser à frente de seu tempo com sua feminilidade, ousadia e conquistas.  Dentre elas, as atrizes  Claudia Cardinale, Anna Magnani, a pintora Artemisia Gentileschi, a soprano Lina Cavalieri, a poetisa e filósofa Christine de Pisan, dentre outras.

O que posso fazer enquanto espero minha mesa?

Contamos com diversos drinks dentre eles não alcoólicos a coquetéis clássicos e releituras da Mamma. No mais, você poderá degustar de algumas entradas da casa enquanto aguarda.

Quem assinou a decoração das casas da Mamma?

Todos os endereços da Mamma Jamma têm projeto assinado pela Salles  Arquitetura e identidade visual elaborada pelo Studio Pipa. A decoração, clássica com um toque industrial, conta com paredes de azulejos brancos, quadros com imagens de ingredientes utilizados nas receitas, mesas de madeira e baias com sofás no estilo american diner, que garantem um ambiente aconchegante e descontraído. No centro das atenções de todas as filiais, o imponente balcão para o preparo das redondas no forno a lenha.

Todas as casas oferecem almoço?

Apenas as casas com horário de abertura antes de 17h, contam com menu de almoço, completo com opções de pratos que variam de acordo com cada dia, todos dos quais dão direito ao buffet de saladas. Ah! Vale dizer que nessas casas são oferecidas opções de almoço também aos finais de semana.

Quais são as formas de pagamento?

Na maioria das unidades aceitamos todos os cartões, inclusive refeição.

Fazemos reservas?

Sim, porém em algumas casas com datas e horários específicos.

E delivery?

Sim! Inclusive temos a opção de retirada no balcão. Lembrando que em algumas unidades disponibilizamos delivery de pizzas no horário de almoço.