mulher segundo pizza, vestida com roupas italianas

Postado em 3 de junho de 2022 | por Mamma

Roupas italianas: como incluir no dia a dia?

2 minutos para ler

Na House Of Mamma, a moda é um assunto sério. Por ela, nós traduzimos quem somos, mostramos para o mundo nossa essência e deixamos nossa marca por onde passamos. Por isso, hoje caprichamos nas dicas para os pizza lovers

Convidamos a Nath Medeiros, Stylist da nossa campanha, para dar as melhores dicas de montagens de looks com peças chaves no guarda-roupas dos italianos. Vamos nessa?

Dicas para montar looks incríveis

Como montar o look ideal para um jantar veramente italiano, com muita pasta e vinho?

O look perfeito é aquele que você está bem com você mesma e se sente à vontade. Mas nada melhor do que se esbaldar com pasta e vinho, com uma roupa soltinha e confortável para aproveitar o momento, né? Apostaria em um look PB (preto e branco), que é chique e não tem erro!

Como usar um corset no dia a dia?

Para deixar o corset mais casual, adoro combinar com calça jeans e tênis estilo All Star. Acredito que tira a cara de uma peça muito arrumada e deixa o look super estiloso.

Vestidos glam, como incorporar no guarda-roupa?

O brilho e o mood glam vieram para ficar, então use sem medo! Vestido curto, longo, com salto, rasteira e até tênis, vale tudo. Para deixar com uma carinha mais moderna em uma ocasião mais casual, jogue uma jaqueta jeans em cima, fica lindo!

Quem é Nath Medeiros?

Após quatro anos, responsável pelo marketing de uma marca de moda feminina carioca, produzindo catálogos e desfiles, idealizando parcerias de co-branding, desenvolvendo estratégias de comunicação e liderando projetos, a Nath resolveu se aventurar! 

Atualmente trabalha com diversas marcas, realizando produção executiva e styling de editoriais e consultoria de comunicação e marketing.

Agora que você já tem as dicas de uma expert para se jogar nos jantares recheados da melhor gastronomia italiana, que tal seguir a Mamma nas redes sociais, para não perder mais nenhuma novidade da nossa campanha?