filmes e série glam

Postado em 22 de junho de 2022 | por Mamma

Filmes e séries glams que você precisa ver! 

3 minutos para ler

Quando o tempo esfria, o delivery da Mamma está a caminho e você está no conforto do seu sofá, qual é a pedida perfeita para completar esse momento? Isso mesmo, se jogar nas séries e filmes mais glams de todos os tempos!

A Mamma se inspirou na campanha House Of Mamma e fez uma lista imperdível, para deixar qualquer pizza lover vidrado e, claro, para acompanhar um bom dia de maratona!

Vamos nessa?

Filmes e Séries Glams

Separa o caderninho para anotar todas as produções e ir dando check conforme for assistindo! Siete pronti?

A Grande Beleza

O filme perfeito para quem quer imergir nas festas e estripulias da alta sociedade romana. Dirigido por Paollo Sorrentino, o filme conta a história de um velho escritor que, após publicar o grande sucesso de sua vida, se vê estagnado por décadas.

Enquanto busca inspiração para um próximo sucesso, se encontra em uma rotina agitada de glamour, luxo, muitas festas e pessoas importantes. Tudo isso ambientado pela histórica e imponente cidade de Roma. O filme é quase uma experiência de imersão e tudo colabora para isso: desde a direção de arte, até os figurinos. Vale assistir!

Diana Vreeland: The eye has to travel

Se você é um amante de moda, esse filme será um deleite! Contando a história dramática da vida de Diana Vreeland, uma das mais célebres editoras da Vogue, o documentário traz áudios e trechos de entrevistas de uma das mulheres mais importantes da história da moda. 

Se você, assim como a Mamma, é apaixonada por mulheres à frente de seu tempo, esse é o seu momento!

House Of Gucci

Apesar de ser um filme lançado a pouquíssimo tempo, já pode ser considerado um clássico. Com Lady Gaga como protagonista, ele resgata a história de Patrizia Reggiano e Maurizio Gucci, donos de uma das marcas de moda mais respeitadas no mundo. 

Embalado por mistérios, looks deslumbrantes e atuações fantásticas, carrega fortemente duas características que nos remetem diretamente à Itália: moda e arte

Ouverture Of Something That Never Ended 

Essa minissérie, dividida em 7 capítulos, foi a forma inovadora que a Gucci encontrou para apresentar a sua nova coleção em 2020. 

“Ambientada pela cidade de Roma, ela traz a rotina diária surreal de Silvia Calderoni na cidade, encontrando uma série de talentos internacionais e amigos da marca, incluindo Paul B. Preciado, Achille Bonito Oliva, Billie Eilish, Darius Khonsary, Lu Han, Jeremy O. Harris, Ariana Papademetropoulos, Arlo Parks, Harry Styles, Sasha Waltz e Florence Welch.” — Harpersbazaar

Agora que você já tem as dicas perfeitas para uma maratona de respeito, que tal seguir a Mamma nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades que vem por aí?