Nas casas della Mamma, a boa música rega os momentos de felicidade e união que acompanham as redondas. Ficou curioso? Vem conhecer a trilha sonora da Mamma!
Postado em March 12, 2020 | por Mamma

Siete pronti? É hora de conhecer a trilha sonora da Mamma Jamma

 

A música conecta as pessoas e isso é um fato. Seja compartilhando com um amigo aquele artista que você adora e acha a cara dele ou até mesmo dividindo o mesmo fone de ouvido. Não dá pra negar, está na moda criar playlists e atire a primeira pedra quem nunca reuniu músicas para criar uma trilha sonora alto astral e levantar com o pé direito ou passar horas suspirando acordado com aquela seleção romântica.

 

Dançar sozinho ou acompanhando? Tanto faz! O divertido é transformar a sala de estar em uma extensa pista de dança. Amigos reunidos em casa ou um jantar em família? Maravilha! Já sabemos o som certo para embalar a confraternização. De manhã, de tarde, à noite ou na madrugada, não importa o horário, a música sempre se encaixa e traz diversas lembranças e sensações. 

 

E já que estamos na Era da informação e do compartilhamento, as conexões ficaram muito mais fáceis, rápidas e acertadas. Em parceria com a Tecla Music Agency, a Mamma buscou criar uma identidade musical que é a sua cara. Prezando por tons lineares, porém não monótonos, ritmos mais tranquilos, mas com a energia certa para rechear ainda mais a experiência no ambiente rústico, aconchegante e com o vero sabor da Itália.

 

Além do som que toca em nossas unidades, a Mamma está no Spotify e preparou com muito carinho uma série de playlists deliciosas que vão te levar da casa da Mamma para atravessar a Itália, conhecer as nossas musas inspiradoras, morrer de amores e lembrar que família é tudo! E não é qualquer seleção musical, não senhores. É uma seleção musical alinhada com os nossos valores, playlists que contam histórias e podem te acompanhar por onde quiser.

 

Quer saber mais um pouco sobre cada uma? Então dá uma olhadinha e aperte o play!

 

A Casa Mia 

Essa trilha é para lá de especial! É a trilha sonora oficial da casa da Mamma, o que você escuta enquanto saboreia as nossas delícias. Uma mistura de clássicos como Aretha Franklin, The Supremes e Al Green e contemporâneos como Adele, Leon Bridges e Amber Mark.

 

 

Musas Della Mamma

A Mamma é uma mulher que se inspira em grandes mulheres e não são apenas nas baias, nos pratos e nas imagens da casa que estão estampados os nomes das nossas musas. Há muitas mulheres que admiramos e que nos fazem vibrar com as suas histórias, talento e, claro, vozes. 

 

A playlist Musas Della Mamma é 100% dedicada às nossas musas atemporais, que estão sempre em nossas trilhas sonoras. Aqui você escuta o som de Sophia Loren, Françoise Hardy, Blondie, Janelle Monáe, Joss Stone, The Emotions, Nina Simone, e muitas outras!

 

Ah, L’Amore

Ah, o amor! Ele que nos motiva, nos move, nos emociona! Quem não gosta de estar apaixonado e sentir aquele friozinho na barriga? E existem as músicas certas para aproveitar em clima de romance as batidas gostosas para dançar e aproveitar juntinhos.

 

A playlist “Ah, L’Amour” é perfeita para você usufruir do melhor clima romance, seja inclusive para degustar da sua tão querida pizza della Mamma. Aqui você curte artistas como The Beatles, Kings of Convenience, Nouvelle Vague, Marvin Gaye, Otis Redding, Stevie Wonder e muito mais.

 

 

La Famiglia è Tutto

O nome já diz ao que veio, família é tudo e para a Mamma estar junto e confraternizar faz todo o sentido! “La Famiglia è Tutto” é a playlist oficial das reuniões em família, dos almoços e dos clássicos domingos regados a pizza, boas conversas e excelentes companhias.

 

Ritmos divertidos e easy listening é o que vocês encontrarão por aqui, agradando todas as gerações e proporcionando um encontro bravíssimo! Nessa playlist, você vai escutar os clássicos italianos como Renato Carosone e Fred Buscaglione, e atualidades como Amy Winehouse e Lenny Kravitz.

 

Attraverso la Italia

 

Sei pronto per viaggiare? Então, vamos nessa que o próximo destino é a Itália! A Mamma se inspirou na beleza da Toscana para criar uma trilha sonora perfeita pra cair na estrada. Uma seleção de sons com notas de liberdade, daqueles que fazem a gente abrir a janela e sentir os ventos no cabelo, sabe? 

 

Aumenta o som que por aqui você vai encontrar Edoardo Vianello, Devendra Banhart, Beirut, Wild Belle, SAULT, John Legend, Dionne Warwick. Vai ser difícil sair do repeat

 

Seja em casa ou nas Mammas, o que importa é o recheio musical que dá aquele toque mais que especial aos momentos!

SHARE: